Mercedes-Benz facilita “test drive” para clientes

O serviço “Online Test Drive Booking” complementa a plataforma de vendas online da Mercedes-Benz onde o cliente pode fazer a aquisição da sua nova viatura de forma cómoda através do telemóvel, tablet ou computador.

VALDEMAR JORGE (auto.look2010@gmail.com)

Desde o final do ano passado que a Mercedes-Benz integrou em toda a rede de concessionários oficiais a plataforma “Online Test Drive Booking”. Na prática a nova plataforma permite a «marcação online de “test drive” a viaturas específicas e seleccionadas pelo cliente», explica a marca alemã.

Os interessados podem aceder à nova plataforma através do website da Mercedes-Benz Portugal e escolher o menu “Marcar um Test Drive”. Os clientes interessados devem ter em atenção que devem fazer os respectivos pedidos com uma antecedência de 24 horas. No entanto, segundo a Mercedes-Benz «o sistema localiza a melhor opção de viatura e respectivo concessionário para a realização do “Test Drive”».

Desde o início desta acção já foram registados mais de 500 pedidos de ensaios dinâmicos, sendo que os modelos mais procurados são o Classe A, Classe C e CLA. Por zona geográfica o destaque vai para a região Centro, onde estão localizados os concessionários de Lisboa, Torres Vedras e Caldas da Rainha, que registou o maior número de solicitações.

O serviço “Online Test Drive Booking” complementa a plataforma de vendas online da Mercedes-Benz onde o cliente pode fazer a aquisição da sua nova viatura de forma cómoda através do telemóvel, tablet ou computador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: