Meet Vincent Van Gogh a bordo da Lexus

Depois de Pequim, Barcelona e Seul, chegou a vez de Lisboa receber o inovador conceito de edutainment, Meet Vincent Van Gogh (MVVG). Cada vez mais ligada à arte, e acreditando no seu poder para transformar o mundo, a Lexus associou-se a esta experiência interactiva como parceiro oficial.

(auto.look2010@gmail.com)

A Lexus acredita no poder da arte para mudar o mundo. A relação entre ambas é cada vez mais estreita e prova disso são os múltiplos eventos promovidos pela marca, com ligação directa à arte e ao design. O galardão internacional Lexus Design Award e os espaços Intersect by Lexus são dois dos maiores exemplos desta relação, bem como iniciativas pontuais de grande sucesso como a campanha “A arte de se destacar”, para o modelo NX, o recente patrocínio da Porto Design Biennale ou a inesquecível realização da galeria pop up, UX Art Space, uma iniciativa pioneira da Lexus que marcou a apresentação do UX na Europa, e que teve como palco a cidade de Lisboa.

UX250h_CGI_Mecha_30_middle_jpg_2018 Geneva MS

A ligação ao universo Van Gogh é, por isso, natural para a marca, orgulhosamente parceira da edição portuguesa de Meet Vincent Van Gogh. O modelo UX será o Veículo Oficial da experiência MVVG Lisboa 2020, evento onde a Lexus estará presente de múltiplas formas, e que acompanhará até 31 de Maio.

Refira-se que Meet Vincent van Gogh é um conceito inovador de edutainment desenvolvido com a missão preservar e difundir a obra do pintor, levando-a além-fronteiras, a diferentes lugares e públicos. Pode visitá-lo todos os dias a partir de 28 de Fevereiro de 2020, em Belém no Terreiro das Missas, numa parceria entre o Museu Van Gogh e a UAU. A Lexus será um dos parceiros oficiais Meet Vincent Van Gogh Lisboa 2020, responsável pelo Veículo Oficial da experiência MVVG Lisboa 2020.

«Mais que uma exposição premiada, é uma viagem imersiva pela vida de Van Gogh, seus sentimentos, angústias, amores, pensamentos, em que interagir e tocar é uma obrigação de cada visitante. Please, do Touch!».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: