MCoutinho numa “maré viva” de viaturas usadas

Com condições únicas de financiamento, “MCoutinho Usados” oferece, por exemplo, 600 euros na compra de um Peugeot 2008 1.2 Puretech Signature de 2019. Este sábado começa a corrida à maior feira de usados de Coimbra até 1 de Dezembro.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Aquela que é considerada a maior feira de automóveis usados de Coimbra abre este sábado as portas e prolonga-se até dia 1 de Dezembro. São mais de meio milhar de viaturas usadas, seminovas, serviço e Km 0 em stock que “MCoutinho Usados” tem para presentear os visitantes que se desloquem às suas instalações, na Estrada de Eiras, em Coimbra.

Com condições únicas de financiamento, “MCoutinho Usados” oferece, por exemplo, 600 euros na compra de um Peugeot 2008 1.2 Puretech Signature de 2019. Por apenas 15.900 euros pode ser adquirido o modelo, em vez dos anunciados 16.500 euros. Para uns é uma “pechincha”, mas para outros é uma oportunidade única de alterar o paradigma na garagem e exibir uma viatura que pode fazer inveja aos vizinhos.

“MCoutinho Usados” é já uma marca em Coimbra, onde tudo é equacionado, desde retomas a financiamento, passando, naturalmente, pela garantia, para uma panóplia de veículos e marcas. São mais de meio milhar de viaturas em stock para serem vistos e revistos na Estrada de Eiras, em Coimbra, todos os dias, das 9h00 às 19h00.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação