McLaren mantém Carlos Sainz e Lando Norris em 2020

O espanhol Carlos Sainz e o britânico Lando Norris vão continuar a ser os pilotos oficiais da McLaren na época de Fórmula 1 de 2020, anunciaram os próprios, em vídeo nas redes sociais. A McLaren foi a primeira escuderia a fechar a equipa para 2020.

(auto.look2010@gmail.com)

Carlos Sainz
Lando Norris

Carlos Sainz chegou à equipa em Agosto de 2018 para substituir o compatriota Fernando Alonso, que se retirou da competição, enquanto Lando Norris está na escuderia desde Setembro, no lugar do belga Stoffel Vandoorne.

Aos 24 anos, Carlos Sainz vai para a quinta temporada na Fórmula 1, depois de ter pilotado de 2015 a Outubro de 2017 para a Toro Rosso, seguindo-se o compromisso até ao fim da época com a Renault, antes de chegar à McLaren. Disputados nove grandes prémios desta época, destacaram-se no seu desempenho dois sextos lugares, no Mónaco e em França.

Lando Norris, de apenas 19 anos, e que desde o início de 2017 fazia parte do programa “McLaren Young Driver” (Jovem Piloto da McLaren), também obteve duas sextas posições, neste caso no Bahrain e na Áustria. A McLaren foi a primeira escuderia a fechar a equipa para 2020.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação