McLaren divulga carro de Alonso para as “Indy 500”

Marca britânica revelou o novo monolugar para a mítica prova no Texas com que o espanhol vai disputar a próxima edição das 500 milhas de Indianapolis a realizar no dia 26 de Maio.

(auto.look2010@gmail.com)

A equipa britânica revelou o desenho do monolugar, que vai ser testado pelo piloto espanhol no dia de amanhã na Oval do Texas, naquele que será o seu primeiro contacto com o veículo. Fernando Alonso, que venceu a prova no ano passado, vai envergar o mítico número 66 em homenagem à primeira vitória da McLaren na prova em 1972.

O carro da “Indy 500” foi construído na fábrica de Woking, em Inglaterra, e pintado com as cores laranja e azul, em homenagem ao primeiro carro da Fórmula 1 construído por Bruce McLaren, em 1966, e ao modelo da temporada 2019.

«Estou contente de poder finalmente mostrar ao mundo o carro da McLaren que usarei na “Indy 500”. Todos trabalharam na fábrica duramente para construir o carro e, como não poderia de ser, está fantástico. Ainda tenho a mesma esperança de vencer e conquistar a “Tripla Coroa”. Estou ansioso para encontrar os fãs norte-americanos que me receberam tão bem na primeira visita», afirmou o espanhol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *