Mazda MX-30 e CX-30 Salão Automóvel no Porto

A Mazda recoloca o acento tónico nas campanhas de financiamento para os dois mais recentes SUV da sua gama de modelos, apresentando-as na 5.ª edição do “SAHE – Salão Automóvel Híbrido e Eléctrico”, que decorre na Alfândega do Porto de sexta-feira a domingo.

(auto.look2010@gmail.com)

A Mazda irá estar presente no “SAHE – Salão Automóvel Híbrido e Eléctrico”, numa 5.ª edição que decorrerá nos edifícios da Alfândega do Porto, entre sexta-feira e domingo. A Mazda apresenta-se, assim e pela terceira vez no presente ano, num certame automóvel de grande expressão e associado à componente ambiental, de entre os que actualmente se realizam em Portugal.

Depois do “ECAR SHOW”, evento dedicado ao mercado electrificado e que se realizou em Lisboa, e também à imagem do “ENVE”, da Figueira da Foz, este integralmente dedicado ao mercado 100 por cento eléctrico, um dos seus grandes players no “SAHE” será o SUV MX-30, o primeiro modelo Mazda integralmente a bateria (35,5 kWh), que ali se irá apresentar no exclusivo nível de equipamento Advantage, proposta que acaba de ser lançada no mercado nacional.

A segunda será, também, um SUV, da gama CX-30 com uma versão MHEV do bloco a gasolina 2.0 e-Skyactiv G, de 150 cv (110 kW) , num dos níveis de equipamento disponíveis, Evolve (com os Pack i-Active e Pack Sport) ou Excellence.

Serão qutro os concessionários Mazda envolvidos no SAHE – Auto Sueco Automóveis, MCoutinho, Cardan e Santos da Cunha II – proporcionando aos visitantes um primeiro contacto com ambos os modelos.

Para além das habituais sessões de test-drives, por percursos desenhados nas imediações do espaço, também lhes irão fornecer todas as informações inerentes, podendo, eventualmente, dar-se ali início à abertura de processos de aquisição destes dois atractivos SUV, de design Kodo, e assentes na tecnologia e-Skyactiv da Mazda, para uma experiência de condução Jinba Ittai exclusiva.

Em destaque estará um conjunto de campanhas muito atractivas, desenvolvidas para cada um dos modelos. Aqui merece destaque a imbatível campanha de financiamento para a aquisição de um Mazda MX-30 e-Skyactiv, na edição limitada Advantage, de conteúdos exclusivos, por um valor de 25.990 euros (preço chave na mão). Informações adicionais serão prestadas no local, pelos comerciais da Rede de Concessionários Mazda.

Em complemento, os interessados poderão, também, aceder ao portal institucional da Mazda – www.mazda.pt – e recorrer aos respectivos configuradores, ali construindo as suas próprias unidades, eventualmente acrescentando-lhes diferentes opcionais e acessórios específicos, que estão disponíveis nas gamas de ambos os modelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *