Mazda MX-30 destaca-se no “Mazda HappyWeek”

Nos concessionários Mazda aderentes em modo “Mazda HappyWeek”, até sábado, em destaque está o novo MX-30, o primeiro automóvel 100 por cento eléctrico da marca, com comercialização iniciada recentemente, assente numa campanha de lançamento com contornos muito atractivos.

(auto.look2010@gmail.com)

Depois de nove edições de grande sucesso, habitualmente concentradas num único dia, a iniciativa “Mazda HappyDay” transforma-se, em 2020, em “Mazda HappyWeek”, estando a decorrer até sábado, dia 26. Ao longo de 7 dias, os concessionários Mazda aderentes convidam clientes e o público em geral para participar num evento dinâmico e atractivo, este ano naturalmente mais contido pelas normas sanitárias impostas pela Direcção-Geral de Saúde.

Cumpridas as protecções inerentes – distanciamento social, utilização de máscaras e desinfecção das mãos e das viaturas no local, entre outras – o renovado “Mazda HappyWeek” traduz-se numa oportunidade única para se estabelecer um contacto mais directo com o universo Mazda em Portugal, pela participação nas actividades programadas, ou acedendo a serviços técnicos e comerciais, exclusivos da iniciativa.

Um dos grandes atractivos desta edição 2020 do “Mazda HappyWeek” será o novo Mazda MX-30, o primeiro modelo 100 por cento eléctrico da marca de Hiroshima, cuja comercialização acaba de ter início em Portugal, assente numa campanha de lançamento com contornos muito atractivos. Por um lado permite-se a sua aquisição por 29.790 euros (preço chave na mão) através de financiamento a 120 meses, com uma mensalidade de 357 euros; por outro regista-se a oferta de um voucher de valor equivalente às prestações de 2020, até um máximo de 1000 euros.

Aos participantes interessados em conhecer, dinamicamente, os diferentes modelos que compõem a actual gama Mazda – em especial o novo Mazda MX-30 – está prevista a realização de sessões de test-drives, em viaturas devidamente desinfectadas, de acordo com as normativas em vigor.

Abrangendo a Rede de Concessionários e Reparadores Autorizados Mazda em Portugal, esta nova edição volta a prever a oferta de check-ups gratuitos e a distribuição de um brinde oficial, acrescendo um voucher no valor de 35 euros (mais IVA), que poderá ser descontado num próximo serviço de manutenção programada, num Reparador Autorizado Mazda aderente.

«Naturalmente que tivemos de adaptar o nosso tradicional “Mazda HappyDay” a um formato diferente, optando por alargá-lo a um período de 7 dias, de modo a não limitar o potencial número de pessoas que, tradicionalmente, nos procuram sempre que o realizamos, atraídos não só pela elevada qualidade do serviço de após-venda da Rede de Reparadores Mazda, como por um conjunto de novidades e de campanhas especiais praticada pela nossa área de Vendas, quer de modelos novos como de semi-novos e usados», refere José Santos, director de Após Venda e Desenvolvimento de Rede da Mazda Motor de Portugal.

«Acreditamos que com este formato que adoptámos iremos conseguir ter uma participação semelhante à dos anos anteriores, diluída pelos 7 dias deste “Mazda HappyWeek”. A acção volta a prever a análise das viaturas pelos especialistas da nossa rede, avaliação que maioritariamente assenta na mecânica, acompanhada com os habituais conselhos de como a preservar», sublinhou José Santos.

«Toda a sua dedicação à marca Mazda será premiada com um conjunto de brindes e de acesso a campanhas especiais, com especial destaque para a que envolve o novo Mazda MX-30, a nossa mais recente novidade e o primeiro automóvel 100 por cento eléctrico da Mazda, entre outras novidades em termos de serviço e vendas», acrescentou o director de Após Venda e Desenvolvimento de Rede da Mazda Motor de Portugal.

Como tem sido hábito, a “Mazda HappyWeek” irá proporcionar a todos os clientes que nesses7 dias se desloquem a um Concessionário/Reparador Autorizado Mazda, o acesso a um vasto e variado conjunto de viaturas (novas e usadas) que lhes serão propostas a preços especiais, bem mais competitivos. No âmbito do mesmo, está previsto o lançamento de uma acção especial de vendas, que será desvendada atempadamente.

Os interessados em participar na “Mazda HappyWeek” podem agendar a sua presença e indicar as suas preferências relativamente às promoções disponíveis. Poderão fazê-lo directamente com o Reparador Autorizado Mazda da sua preferência/conveniência, ou, em alternativa, utilizar o telefone 800 500 505 (chamada gratuita) ou o e-mail: mazdahappyweek@marqueja.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: