“Mazda Happy Day” no último sábado de Maio

Iniciativa de sucesso decorre nos concessionários Mazda aderentes no dia 25 de Maio.            Oferta de check-ups gratuitos, lançamento de novos serviços e distribuição de brindes oficiais da marca aos clientes e demais visitantes. Dinamização disponível nas Redes Sociais da Mazda.

(auto.look2010@gmail.com)

 Ao longo das suas oito edições, a iniciativa “Mazda Happy Day” tem vindo a conquistar o seu espaço e a afirmar-se entre as demais acções do sector. De cariz anual e abrangendo os Concessionários Mazda aderentes, convidam-se clientes e público em geral para um evento animado, dinâmico e atractivo e que, este ano, terá lugar já no próximo dia 25 de Maio.

Realizado, como é tradição, num sábado, a edição de 2019 do “Mazda Happy Day” constitui uma oportunidade única para contactar de perto com o universo Mazda em Portugal, seja pela participação nas diversas actividades programadas para esse dia especial, ou pela possibilidade de acesso aos serviços técnicos e comerciais, exclusivos desta iniciativa.

Abrangendo a Rede de Concessionários e Reparadores Autorizados Mazda em Portugal, esta nova edição volta a prever a oferta de check-ups gratuitos e a distribuição de brindes oficiais da marca, acrescendo um voucher no valor de 35 euros (mais IVA), que poderá ser descontado num próximo serviço de manutenção programada, num Reparador Autorizado Mazda aderente.

Além destes factores de interesse, o “Mazda Happy Day” proporciona a todos os clientes que nesse dia se desloquem a um Concessionário/Reparador Autorizado Mazda, o acesso a um vasto e variado conjunto de viaturas (novas e usadas) que lhes são propostas a preços especiais, bem mais competitivos. No âmbito do mesmo, está previsto o lançamento de uma acção especial de vendas, que será desvendada atempadamente.

«Num evento que, a cada ano, tem crescido em termos de importância e adesão, assente, por isso, no sucesso do passado recente, vamos realizar a 9ª edição do nosso “Mazda Happy Day”, acção maioritariamente dedicada aos nossos clientes, proprietários de modelos Mazda», refere José Santos, director de Após Venda e Desenvolvimento de Rede.

«Será no próximo dia 25 de Maio, como habitualmente um sábado, o dia em que os nossos actuais e, também, eventuais futuros clientes que os acompanhem poderão ver as suas viaturas analisadas pelos especialistas da Rede de Concessionários/Reparadores Autorizados Mazda, numa avaliação não só assente na mecânica, como em outras áreas, acompanhadas dos pertinentes aconselhamentos. Em simultâneo, convidamo-los a realizar test-drives com algumas das nossas propostas mais recentes e premiamos a sua dedicação à marca com um conjunto de brindes e de acesso a campanhas especiais, entre outras novidades em termos de serviço e vendas», acrescenta.

DINÂMICA DIFERENCIADA

NOS MODELOS DA ACTUAL GAMA MAZDA

Nenhum “Mazda Happy Day” estaria completo sem a possibilidade dada aos participantes interessados de conhecerem dinamicamente os diferentes modelos que compõem a actual gama Mazda. Nestas sessões de test-drives estão incluídos os mais recentes lançamentos da marca, como sejam o novo Mazda3, na variante Hatchback recentemente apresentada à imprensa europeia numa acção realizada na Grande Lisboa, bem como a renovada “Gama Mazda 2019”, composta pelos SUV Mazda CX-3 e Mazda CX-5, o Mazda6 (Sedan e Wagon) ou o Mazda MX-5, nas sua versões RF (Retractable Fastback) e soft-top, o roadster mais vendido no mundo e do qual se assinalam este ano três décadas sobre o seu lançamento. Isto sem esquecer o atractivo citadino Mazda2.

Num mundo cada vez mais digital, a Mazda Motor de Portugal vai também aproveitar esta temática para apresentar e divulgar junto dos seus clientes a sua nova My Mazda App , facilitando o conhecimento e a interacção com a marca. Outra novidade a divulgar e implementar a partir desse dia na Rede de Concessionários Mazda é a tão esperada Boutique Mazda, catálogo repleto de artigos e produtos Mazda para utilização no quotidiano.

Os interessados em participar no “Mazda Happy Day” de 2019 podem, desde já, agendar a sua presença e indicar as suas preferências relativamente às promoções disponíveis. Poderão fazê-lo directamente com o Reparador Autorizado Mazda da sua preferência/conveniência, ou, em alternativa, utilizar o telefone 800 500 505 (chamada gratuita) ou o e-mail mazda@marqueja.pt.

 

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação