Maserati e Miriam Leone: uma história de evolução

Transformação, elegância e audácia: estas são as palavras-chave que descrevem a história tanto pessoal como profissional da actriz, assim como da própria Maserati.

(auto.look2010@gmail.com)

A Maserati prossegue com a sua viagem rumo ao futuro com uma história que fala de evolução, tendo como protagonista Miriam Leone. A actriz, a bordo do seu Maserati Ghibli Hybrid Gransport, revive as experiências que deram forma à sua vida e à sua carreira.

A Drone Drive Experience mostra o Ghibli Hybrid visto do alto à medida que este percorre as ruas da capital; o ritmo fluído é interligado com a história de Miriam Leone, relembrando a sua infância passada entre o Monte Etna e o mar, e a sua vida única, em constante evolução, graças à sua profissão de actriz.

Transformação, elegância e audácia: estas são as palavras-chave que descrevem a história tanto pessoal como profissional da actriz, assim como a da Maserati. Uma viagem de evolução e experimentação, caracterizada pela capacidade de olhar sempre para o futuro, reforçada pelas lições aprendidas durante o caminho.

O Maserati Ghibli Hybrid é o primeiro automóvel electrificado da história da marca e acendeu a centelha da electrificação. Com o novo Ghibli Hybrid, a Casa do Tridente projectou-se no futuro sem distorcer a filosofia e os valores típicos da marca, como uma sonoridade inconfundível, que sempre distinguiu cada Maserati, juntamente com performances excepcionais: 255 km/h de velocidade máxima e uma aceleração 0-100 km/h cumprida em 5,7 segundos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *