Maserati e Lukaku: comunhão de valores

O futebolista do Inter e da selecção belga é o protagonista do primeiro Drone Drive, a bordo do seu Maserati Levante Trofeo.

(auto.look2010@gmail.com)

A marca do Tridente escolheu o futebolista Romelu Lukaku como símbolo da audácia que distingue a nova era Maserati. Ambição, uma paixão e uma potência únicas, e a vontade permanente de alcançar a excelência: características que fazem do encontro entre a Maserati e Romelu Lukaku uma comunhão de intenções e de valores.

O futebolista do Inter e da selecção belga é o protagonista do primeiro Drone Drive, a bordo do seu Maserati Levante Trofeo. Uma condução levada a cabo nas estradas cobertas de neve de Milão, numa viagem através das memórias e das recordações da sua infância, da jovem promessa destinada a uma carreira brilhante, e do atleta de nível internacional que faz da audácia um dos seus pontos fortes, tanto nos grandes palcos do futebol mundial como a bordo do seu Maserati.

Performance, altas prestações e potência caracterizam o ADN da marca, com modelos únicos que simbolizam a excelência da Maserati e a propensão para olhar com coragem para os desafios do futuro.

O Maserati Levante Trofeo, com o seu motor V8 Twin Turbo a gasolina com injecção directa GDI, produzido na fábrica da Ferrari de Maranello, obedecendo às especificações da Maserati, alcança uma velocidade máxima de 302 km/h.

A potência explosiva do Maserati dos SUV, que oferece 580 cv às 6750 rpm, e um binário máximo de 730 Nm, personifica na perfeição as características de Lukaku, cuja inata potência se combina com uma técnica formidável.

«A Maserati assemelha-se a mim, porque conjuga potência e paixão. Estou feliz por representar uma marca italiana tão histórica e prestigiada», afirmou o futebolista belga que actua no Inter de Milão, em Itália.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *