Martim Marco testou em Jerez de La Frontera

“Foguete de Antanhol” regressou ao asfalto espanhol para uma sessão de treino com uma nova montada e que teve como palco o magistral circuito de Jerez de La Frontera.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

O piloto de Coimbra, Martim Marco, esteve recentemente no sul de Espanha para testar uma nova máquina e prosseguir com a sua carreira desportiva, num combinado de sessões que lhe permitiu retirar algumas ilações tendo em vista o futuro no contexto da velocidade.

Martim Marco efectuou várias voltas ao traçado de Jerez de La Frontera e foi ganhando firmeza na nova montada, além de se sentir cada vez mais confiante num circuito que visitou pela primeira vez.

Para o “Foguete e Antanhol”, esta incursão pelo traçado espanhol «foi excepcional, que nos permitiu evoluir consideravelmente». «Experimentámos algumas situações de corrida e, a espaços, estivemos rápidos, até porque o nosso grande objectivo passava por moldar algumas condições que entendemos ser preciosas para próximos desafios», revelou ainda o piloto conimbricense.

Martim Marco, recorde-se, sagrou-se campeão nacional de velocidade na categoria Moto5, e ocupa a segunda posição no Cuna Campeones, competição espanhola, ambas na equipa M24 Competicion.

«Foi valiosíssima esta sessão de treinos e gostava de agradecer a Manu Mir-imr Sevilla e Alejandro Pérez Carrasco, bem como à minha equipa M24 Competicion, Vialmotor, Federação de Motociclismo de Portugal (FMP), Município de Coimbra, Junta de Freguesia de Assafarge e Antanhol, autolook.pt, Escola de Múusica Compasso Divertido, Giuseppe Moto Alicante, MM15 Riders Academy, Funpark e Armental», acrescentou Martim Marco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *