Martim Marco nos prémios de Desporto As Beiras

O jovem piloto de Coimbra apoiado por AUTOLOOK foi designado para o Prémio Atleta Formação Masculino pelo Diário As Beiras. Para votar em Martim Marco, devem fazê-lo em https://www.asbeiras.pt/premios-desporto2019/ preencher o formulário, submetendo-o de seguida. Fica assim registada a sua escolha.

(auto.look2010@gmail.com)

Está a decorrer a votação online para a Gala do Desporto Diário As Beiras 2019, onde figura o jovem Martim Marco para o Prémio Atleta Formação Masculino. A residir com os pais em Antanhol, Coimbra. O piloto nomeado sagrou-se o ano passado campeão nacional nas categorias de Mini Supermoto e Mini GP. Este ano, com apenas 10 anos, compete na Copa Espanha 2019 inserido na equipa Hawkers e vai correr na categoria MiniGP 70 ao volante de uma Corse Factory CRS70.

Martim Marco é um jovem piloto que alinha ainda na disciplina de Trial, tendo evidenciado a sua capacidade na Escola de Trial da Federação de Motociclismo de Portugal. Tratou-se de um conjunto de sessões que decorreram nas magníficas instalações de Trialmotor, na Lousã, sob o comando de Filipe Paiva, precisamente no arranque do presente ano desportivo da estrutura federativa, dando continuidade ao seu projecto já com duas décadas de existência. Martim Marco não desperdiçou a oportunidade para aperfeiçoar o conhecimento e integrar o pelotão do Campeonato Nacional de Trial integrado na referida escola.

Agora está envolvido em novo desafio, já que na categoria Prémio Atleta Formação Masculino figuram ainda Diogo Matos Ribeiro (Natação – União 1919) e Gonçalo Bandeira (Downhill – Miranda Factory). Encontrados os três nomes para cada uma das 12 categorias, os leitores de o Diário As Beiras podem proceder à votação, até ao próximo dia 16. Os vencedores serão conhecidos numa gala para o efeito agendada para o dia 20, podendo ainda votar nas categorias de Equipa, Clube, Treinador Sénior, Treinador de Formação, Atleta Sénior, Treinador de Formação, Atleta Sénior (masculino e feminino), Atleta Formação (masculino e feminino), Carreira, Organização, Dirigente e Revelação.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação