Martim Marco no terceiro lugar em MotorLand

O piloto de Coimbra terminou hoje na terceira posição na primeira de duas corridas deste fim-de-semana, em mais um compromisso na Cuna de Campeones, que se disputou na “Ciudad del Motor de Aragón”, também conhecido como Motorland Aragón, localizado no território espanhol de Alcañiz.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

O Autódromo MotorLand Aragón é palco, este fim-de-semana, de mais uma jornada da FIM CEV Repsol, com os jovens pilotos Cuna de Campeones a mostrar o seu talento, quer na categoria de Moto3, como em Moto5. Na primeira corrida na pista espanhola aragonesa, disputada hoje, o piloto de Coimbra, Martim Marco, voltou a ganha o respeito dos espanhóis que integram o pelotão da Cuna de Campeones, rubricando uma prestação notável que o levou ao terceiro lugar do pódio.

«Hoje conseguimos o terceiro lugar e, naturalmente, que tanto eu como toda a equipa estamos bastante satisfeitos, pois andámos sempre envolvidos na luta pela vitória, alternando posições, efectuando uma corrida cheia de luta», começou por referir o “Foguete de Antanhol”.

O jovem piloto de Coimbra recordou que entrou «nas duas últimas voltas em segundo mas, ao cruzar a linha de meta, fui ultrapassado e terminei no terceiro lugar, numa corrida ganha por Miguel Rodríguez». «Foi uma condição de corrida, pois vínhamos muito juntos e ficámos separados por milésimas de segundo».

A culminar a primeira de duas corridas deste fim-de-semana lado a lado com o espanhol Adrián Covarrubias, o piloto apoiado pelo autolook.pt, Martim Marco, revelou muita satisfação, «pois este é um circuito novo para mim e, dado que fui directamente para os cronometrados sem conseguir rodar nos treinos livres, fico super feliz e além de que me diverti imenso durante toda a corrida, adicionando mais um pódio esta temporada».

Para amanhã está agendada a segunda corrida no Autódromo MotorLand Aragón, em que Martim Marco espera «porfiar para alcançar novo pódio e, se possível, a vitória, o lugar mais desejado», agradecendo «o empenho da equipa, a M24 Competicion, bem como a todos os amigos e parceiros que me apoiam intransigentemente».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: