Martim Marco confiante para o Estoril

 É já no próximo domingo, dia 7 de Junho, que o piloto de Coimbra, Martim Marco, de apenas 11 anos e representante português na Copa de Espanha pela equipa Cuna de Campeones, vai estrear-se este ano no Campeonato Nacional de MIR MOTO 5.

(auto.look2010@gmail.com)

Depois de no ano passado ter mostrado o seu empenho em duas provas a título experimental, Martim Marco vai alinhar no Campeonato Nacional de MIR MOTO 5 e o ponto de encontro com os adversários já marcado para este domingo, no Autódromo do Estoril.

O piloto MM15 Riders Academy, que transporta na sua moto as insígnias AUTOLOOK, afirma representar com dignidade a equipa mas sabe as dificuldades que vai ter em superar os prestigiados colegas, mas confiante em uma boa prestação com humildade e carácter.

O jovem piloto é tratado como novo “fenómeno” da categoria, capaz de encerrar o domínio de pilotos experientes. Quando ingressou na Cuna de Campeones, considerada a “formadora” dos pilotos, em 2018, foi seleccionado também para representar a equipa hawkers, uma formação pioneira em terras espanholas do motociclismo.

«Amo as motos e o motociclismo é um desporto que acho radical», disse Martim Marco, no evento de lançamento da equipa, no Kartódromo de Fátima funpark, quando também anunciou que, por decisão dele, as motos da equipa seriam laranja e preto.

«Se ganharmos o título, irei preparar uma grande surpresa e um bonito presente para todo o meu “staff”», anunciou Martim Marco, que terá o número 15 na sua moto. O piloto da equipa MM15 Riders Academy despertou o interesse dos patrocinadores, quer pela sua regularidade, como pela humildade, desempenho e estilo de pilotagem arrojado.

One thought on “Martim Marco confiante para o Estoril

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: