Martim Marco com a “pole position” em Moto4

O jovem de Coimbra parte hoje da “pole position” para a corrida inaugural do Campeonato Nacional de Motociclismo de velocidade, de Moto4, depois de ter garantido o melhor tempo na qualificação.

CARLOS SOUSA (auto.look2010@gmail.com)

O “Foguete de Antanhol” inicia hoje, às 16h20, a nova campanha do Campeonato Nacional de Motocisclismo de velocidade, no Autódromo Fernanda Pires da Silva, no Estoril. Martim Marco alinha na categoria Moto4, depois de, no ano passado, ter-se sagrado campeão nacional de Moto5 e vice-campeão em Espanha na Cuna de Campeones, na mesma categoria.

Fruto de uma enorme vontade de regressar ao asfalto das pistas, o piloto de Coimbra não desperdiçou a oportunidade para “lançar o aviso” de que pretende continuar nos trilhos do sucesso, garantindo o melhor tempo nos treinos livres e cronometrados, culminando com o melhor registo na qualificação.

Ao seu lado na grelha de partida para a corrida a meio da tarde deste domingo, Martim Marco terá A. Almeida e P. Matos, numa corrida aguardada com enorme expectativa, devido ao facto de estar condicionado devido a lesão.

Refira-se que o piloto da Cuna de Campeones/M24competicion, que conta este ano com o apoio da MM15 Riders Academy, Autolook, Federação de Motociclismo de Portugal, Câmara Municipal de Coimbra, União de Freguesias de Assafarge e Antanhol , Leopack, Lacagem Seixinho, Training Max, Escola de Música Compasso Divertido, HJC Portugal e HJC Espanha, está ainda comprometido com o ESBK, na categoria de Promo3, no campeonato espanhol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *