Mário Patrão no Rally Raid em Reguengos

Piloto de Seia inicia este sábado a sua participação na jornada de abertura do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP que se disputa em Reguengos de Monsaraz. É o regresso do piloto apoiado pelo Crédito Agrícola às provas nacionais de navegação.

(auto.look2010@gmail.com)

Depois de uma participação bem-sucedida no Rallye du Maroc integrado na equipa oficial KTM Factory Racing com a qual irá disputar o Dakar 2010, o piloto também patrocinado pela Lusíadas Saúde prossegue, em Portugal, a sua preparação para a grande maratona de todo-o-terreno que este ano se irá disputar pela primeira vez na Arábia Saudita.

«O meu grande objectivo de momento é fazer o maior número possível de quilómetros. Estive muitos meses parado e necessito ganhar ritmo. Nas provas de Rally Raid consigo juntar os quilómetros à navegação em Road Book e isso também é muito importante», explica o piloto apoiado pela Bahco.

«As provas de Rally Raid são exigentes e muito competitivas. Vou pilotar a KTM de rali e irei tentar dar o meu melhor mantendo, todavia, uma margem de segurança que me permita não correr riscos», acrescenta o piloto de Seia apoiado pelo Abrigo da Montanha.

O Rally Raid de Reguengos de Monsaraz arranca este sábado, pela manhã, com a primeira etapa, que terá um sector selectivo de 245 km cronometrados. No dia seguinte o piloto apoiado pela Grab & Go irá enfrentar uma segunda e derradeira jornada com 163 km que, tal como a primeira, também parte de Reguengos de Monsaraz.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação