Mário Patrão mantém liderança no Rally Raid

Piloto de Seia venceu a segunda etapa e, no cômputo geral, foi segundo classificado na jornada de Rally Raid em Mação, destacando-se no topo da classificação global do campeonato.

(auto.look2010@gmail.com)

Depois de ter subido ao lugar mais alto do pódio na jornada de abertura do Campeonato Nacional de Rally Raid disputada em Góis, Mário Patrão voltou a estar em destaque ao vencer a segunda etapa da jornada deste Campeonato de Navegação disputada em Mação. O piloto patrocinado pelo Crédito Agrícola terminou a corrida em 2.º lugar e com este resultado, confirmou e fortaleceu a liderança desta competição.

Para o piloto apoiado pela Lusíadas Saúde, esta «foi uma corrida com altos e baixos». «No primeiro dia não correu muito bem porque choveu muito e havia muita água no percurso. Os óculos não funcionaram, acabei por me perder e foi bastante mau», explicou o piloto patrocinado pelo Hotel Abrigo da Montanha.

«No segundo dia tentei ter mais calma e andar um pouco mais tranquilo. Tentei olhar mais para as notas e não querer só andar depressa e as coisas acabaram por surgir e correu bem. As corridas são assim. Há um dia que é menos bom e outro que é melhor. O importante é estarmos cá e também termos feito um bom treino. Gostei muito do percurso. Agora vamos continuar o bom trabalho que é o mais importante», acrescentou o piloto de Seia.

A terceira e derradeira jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid, a disputar em Alcanena e inicialmente marcada para o início de Dezembro, foi adiada para 23 e 24 de Janeiro de 2021, numa altura em que o piloto apoiado pela Bahco está de regresso da sua participação no Rally Dakar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: