Mário Patrão em KTM mede forças com os auto

Piloto de Seia esgrimiu argumentos na cidade dos arcebispos com José João Magalhães, com um vasto currículo nas competições monomarca, assim como com os irmãos Luís e Duarte Lisboa e Paulo e Diogo Costa.

(auto.look2010@gmail.com)

Numa altura em que já está em contagem decrescente para o Rali Dakar, Mário patrão, multicampeão nacional, reuniu-se no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, com outros dos mais sonantes nomes do desporto motorizado nacional como forma de assinalar o final da temporada.

À KTM do piloto apoiado pelo Crédito Agrícola juntou-se aos veículos de quatro rodas do Team Norte num programa idealizado por Luís Lisboa, mentor e piloto da equipa. Com Mário Patrão, que há uma semana conquistou um lugar de pódio no Campeonato Nacional de Rally Raid, estiveram os pilotos do Team Norte que participou com cinco Caterham no campeonato Super 7 by Toyo Tires: José João Magalhães, piloto com um vasto currículo nas competições monomarca, os irmãos Luís e Duarte Lisboa e Paulo e Diogo Costa.

À experiência não faltaram também David Matos Chaves e Luís Maria Lisboa, concorrentes do Troféu Kia Picanto, bem como Rafael Botelho –, piloto de Ponta Delgada que fez dupla com Rui Raimundo no Citroën DS3 R3T e que se sagraram campeões regionais de ralis dos Açores. Todos eles são patrocinados pela Bahco, fabricante de ferramentas e acessórios.

Para Mário Patrão, que também é apoiado pelo Lusíadas Saúde, a chuva que se fez sentir «não nos fez arredar pé». «Foi uma óptima experiência podermos estar todos juntos. Quero agradecer à Bahco a iniciativa e este momento de partilha e interacção tão importante entre nós. Foi um gosto enorme poder estar com pilotos tão fortes do panorama automóvel e poder celebrar este final de temporada da melhor maneira», afirmou o piloto de Seia.

«Por outro lado, também é óptimo sentir que os patrocinadores estão connosco, ao nosso lado, e são eles que permitem realizar os nossos objectivos e que nós os ajudamos a atingir os seus. O Dakar está muito próximo. Tenho tentado preparar-me da melhor maneira possível, tendo em conta que estive ausente das competições por oito meses. Vai ser mais um grande desafio», revelou Mário Patrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: