Mário Patrão em Alcanena para revalidar o título

O campeão nacional de Rally Raid vai disputar este fim-de-semana a última etapa do Campeonato Nacional da especialidade, em que vai alinhar com o objectivo de conquistar mais uma vitória e assim revalidar o título conquistado no ano passado.

(auto.look2010@gmail.com)

Para Mário Patrão, patrocinado pelo Crédito Agrícola e que venceu a jornada inicial disputada em Mação, no final de Novembro, esta será a sua derradeira competição antes da partida para o Rally Dakar que arranca no primeiro dia de 2022 na Arábia Saudita.

O piloto apoiado pela Lusíadas Saúde refere que «esta é mais uma prova de navegação, muito importante para mim». «As provas de navegação são excelentes para treinar a uma parte daquilo que se passa no Rali Dakar. Nesta corrida em particular acresce que o desafio é maior, pois tenho um título para defender».

«Tudo farei para ganhar a corrida, estou muito motivado e expectante, e espero dar essa alegria aos meus patrocinadores refere ainda o piloto também patrocinado pela Bahco que já este ano alcançou o título de campeão Europeu de Bajas e a vitória no Rali da Tunísia.

De visita a Alcanena, o Campeonato Nacional de Rally Raid Alcanena tem lugar este sábado e domingo e terá um total de 355 km, percorrendo os concelhos de Alcanena – onde decorre as partidas e chegadas –, Chamusca, Ponte de Sor, Alpiarça, Santarém, Golegã, Torres Novas e Almeirim. Para este sábado, os pilotos terão pela frente um total de 250 km dos quais 162 serão cronometrados e, no domingo, 155 km com 85 cronometrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.