Mário Patrão deseja triunfar no Marco

Com dois pódios conquistados nas provas realizadas, o piloto de Seia, apoiado pelo Crédito Agrícola, vai disputar esta competição do Motor Clube do Marco aos comandos de uma KTM Rally que vai levar ao Rali Dakar na Arábia Saudita.

(auto.look2010@gmail.com)

Mário Patrão, que ocupa o segundo lugar no Campeonato Nacional de Rally Raid, disputa este fim-de-semana a terceira jornada deste campeonato de navegação que terá lugar em Marco de Canaveses. Com dois pódios conquistados nas provas realizadas, o piloto apoiado pelo Crédito Agrícola encara esta competição aos comandos de uma KTM Rally. O piloto de Seia que é também patrocinado pela Bahco, não tem descurado a preparação física e continua a preparar activamente a sua próxima participação no Rali Dakar 2020.

«Parto para a prova do Marco de Canaveses muito motivado. Desde que cheguei de Marrocos tenho tentado disputar o máximo de corridas possíveis em território nacional. Cada prova em que participamos é mais um treino, mais um desafio e todos são importantes. A navegação a road-book não é excepção, é, tal como já o referi algumas vezes, essencial a uma prova como o Dakar. Já conseguimos dois pódios. O objectivo é tentar fazer melhor, mas sem comprometer a minha recuperação. Estamos no bom caminho. Sinto-me bem fisicamente, tenho vindo a recuperar e quero estar bem preparado para quando tiver de enfrentar o Dakar, que está cada vez mais perto», revela o piloto apoiado pela Lusíadas Saúde.

O piloto também patrocinado pela Grab & Go inicia o Rally Raid do Marco de Canaveses este sábado, com a primeira etapa que terá 236,02 km disputados ao cronómetro. No domingo realiza-se o segundo e derradeiro sector selectivo com 131,93 km.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação