Mário Franco motivado na Baja Portalegre 500

Piloto Franco Sport vai marcar presença na Baja Portalegre 500, a sétima e última jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019, que se realiza este fim-de-semana.

(ato.look2010@gmail.com)

Mário Franco participa na mítica prova alentejana organizada pelo Automóvel Club de Portugal (ACP), aos comandos de um Yamaha YXZ 1000R Turbo acompanhado de Nuno “Matias” Guilherme, tendo como principal objectivo alcançar o melhor resultado à geral.

O piloto e gestor da Franco Sport quer fechar da melhor forma a temporada de 2019, onde iniciou um novo projecto competitivo, por forma a mostrar a fiabilidade desta nova aposta desportiva com a qual alcançou excelentes resultados e mostrou ser possível fazer boas provas.

Mário Franco parte motivado para esta competição: «A Baja Portalegre é sempre uma das provas mais importantes em que participamos não só por toda a sua história, mas pelo nível competitivo que apresenta. Acreditamos que podemos obter uma boa classificação, essa é a nossa meta principal, mas também queremos mostrar o nosso potencial e terminar a temporada de 2019 da melhor maneira possível. Vamos dar o nosso melhor para cumprir com este objectivo e fechar com chave de ouro a época desportiva», salienta Mário Franco.

A Baja Portalegre 500 será composta por um total de 435 quilómetros cronometrados. Desportivamente, a prova tem início esta sexta-feira, com a realização do prólogo de 5,35 km a que se segue, da parte da tarde, o primeiro troço disputado ao cronómetro composto por 80 km. No Sábado, a prova prossegue logo pela manhã com a realização do segundo e último sector selectivo que terá 350 km.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação