Manuel Sousa testou Seat Leon TCR em Braga

Circuito bracarense Vasco Sameiro foi o cenário para a realização do Track Day, iniciativa organizada pelo Club Racing de Rui Sanhudo, com Manuel Sousa a evoluir com a viatura da marca espanhola.

(auto.look2010@gmail.com)

«Até que enfim que consegui andar com o Seat Leon TCR depois de todos estes meses de pandemia. Desde Fevereiro que estava parado, por isso soube bem rodar com a viatura, em que vi o estado da sua preparação. Foi um teste perfeito, rodei o mais possível em pista e agora está tudo pronto para a próxima prova do Campeonato de Portugal de Montanha que será apenas em Setembro», confidenciou Manuel Sousa.

Mas a verdade é que Manuel Sousa poderá mesmo participar no Campeonato de Portugal do Open de Velocidade: «É algo que gostava». «Sei que vai haver em breve uma reunião com a entidade federativa e promotora do campeonato, e poderá ser uma boa opção poder correr em Portimão, até porque a próxima prova de Montanha poderá ser só em Setembro e não quero estar parado. Já chegou o tempo que estive confinado por causa da maldita pandemia. Confesso que já estou ansioso por poder andar com o Seat Leon TCR, mas esta jornada foi excepcional», finalizou Manuel Sousa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: