Manuel Martins entusiasmado para Mesão Frio

Navegado por Rui Vilaça, o piloto do Peugeot 206 RC está estimulado para abordar o Rali Município de Mesão Frio, prova do Clube Automóvel da Régua com elegibilidade para o Campeonato Norte de Ralis e Desafio Kumho Tyre Norte.

(auto.look2010@gmail.com)

«A nossa participação na prova organizada pelo Clube Automóvel da Régua está a ser encarada com a vontade natural de fazer sempre mais e melhor. Vamos lutar pelos melhores lugares na Divisão 2 entre os concorrentes do Desafio Kumho Tyre Norte, assim como a melhor posição entre os 2RM no Campeonato Norte de Ralis», destacou Manuel Martins.

Para o piloto navegado por Rui Vilaça, o Rali Município de Mesão Frio «é mais uma novidade para nós, pois nunca fizemos esta prova, mas é também um desafio acrescido para darmos o nosso melhor ao volante do Peugeot 206 RC que estreamos no último Rali de Famalicão, uma viatura completamente diferente do 206 GTI com que andamos nos últimos anos».

No Rali de Famalicão, a dupla formada por Manuel Martins e Rui Vilaça fez parte do pelotão e terminou na nona posição final, primeiro lugar do pódio na P2, posição que também ocupou na Classe 3. Por outro lado, na classificação do Desafio Kumho Tyre Norte Portugal, a estreia ao volante do Peugeot 206 RC saldou-se por com a segunda posição da Divisão 2.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação