Manuel Marinheiro vice-presidente da FIM Europa

Natural da Figueira da Foz, o presidente da Federação de Motociclismo de Portugal foi eleito na cidade croata de Zagreb.

(auto.look2010@gmail.com)

Manuel Marinheiro, presidente da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) foi eleito para o conselho da FIM Europa lado a lado de vários nomes sonantes do dirigismo europeu. A eleição, que teve lugar este fim-de-semana em Zagreb, na Croácia, durante o Congresso da FIM Europa, permitiu ainda ao dirigente lusitano, natural da Figueira da Foz, ser escolhido vice-presidente da instituição que após a eleição realizada, viu Martin de Graaf ser o vencedor da votação para a presidência da mesma.

Manuel Marinheiro passa desta forma a integrar o novo conselho da FIM Europa lado a lado com Martins Lazdovskis, Silvio Manicardi, Martin de Graaff, Alessandro Sambuco, Michal Sikora, Nicoleta Melania Olariu, Juhani Halme, Jean-Marc Desnues, surgindo todos na foto da esquerda para a direita. Depois da FIM também na FIM Europa os dirigentes portugueses merecem a confiança para trabalhar em prol do futuro do motociclismo mundial.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação