Manuel Marinheiro reconduzido na FMP

O advogado, de 55 anos, natural da Figueira da Foz, recandidatou-se a um terceiro e último mandato à frente dos destinos do organismo que rege o motociclismo nacional, levando de vencida o acto eleitoral por 82% dos votos.

(auto.look2010@gmail.com)

Manuel Marinheiro

Manuel Marinheiro vai manter-se à frente dos destinos da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP), depois de ter logrado o triunfo no acto eleitoral para o quadriénio (2021-2025). Ao sufrágio concorreu apenas a lista “Pelo Motociclismo” liderada por Manuel Marinheiro, tendo esta merecido a votação positiva por parte de 32 dos 39 delegados. O advogado da Figueira da Foz continuará assim por mais quatro anos à frente da entidade maior do motociclismo nacional.

«O objectivo é continuarmos a crescer. Já tivemos dois campeões mundiais (Hélder Rodrigues e Paulo Gonçalves, ambos em todo-o-terreno, em 2011 e 2013, respectivamente), mas gostaríamos de ter mais. Temos o Miguel Oliveira a lutar pelo título de MotoGP e todos gostaríamos de o ver campeão», sublinhou Manuel Marinheiro.

Além disso, esta direcção pretende «continuar a aumentar o número de atletas federados», acrescentou, «não só nas modalidades desportivas mas, também, no mototurismo». Refira.se que Manuel Marinheiro, antes de ser eleito presidente da FMP, exerceu as funções de presidente do Conselho de Disciplina do organismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *