Manuel Correia na Baja TT Idanha-a-Nova

O piloto de Braga, que é navegado por Miguel Ramalho, acredita numa boa ponta final na sua época de estreia no Campeonato de Portugal de TT.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: ANTÓNIO SILVA / ZOOM MOTORSPORT

Depois da anulação da Baja Rota do Douro Verde e da Baja TT Vindimas do Alentejo, Manuel Correia aposta em terminar a Baja TT Idanha-a-Nova, no próximo fim-de-semana, para prosseguir a sua evolução ao volante do espectacular Mitsubishi HRX.

O risco elevado de incêndios levou à anulação da última Baja TT Vindimas do Alentejo, uma prova extra-campeonato onde Manuel Correia esperava ganhar ritmo ao volante do Mitsubishi HRX, viatura equipada com motor V8 de 5.0 litros a gasolina.

O piloto bracarense, que foi campeão da sua categoria na Montanha, está este ano a descobrir o Campeonato de Portugal de TT e toda a experiência ao volante do carro preparado pela ARC Sport é de extrema importância.

«De facto, a anulação das duas últimas provas acabou por condicionar a nossa evolução, já que este ano eu estou a descobrir absolutamente tudo nas bajas», analisou Manuel Correia, que é navegado pelo conceituado Miguel Ramalho.

«A participação no Guarda Racing Days ajudou a descobrir mais algumas coisas no carro, inclusive ao nível da afinação das suspensões, por isso estou convicto que vamos um dar um passo em frente em Idanha-a-Nova. Estou na expectativa, mas espero sobretudo divertir-me», concluiu o piloto bracarense.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação