Manuel Correia em estreia na Baja Portalegre 500

«Nunca corri na Baja de Portalegre, mas já me disseram que é uma prova muito especial», afirmou o piloto bracarense que conduz um Mitsubishi HRX.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: ANTÓNIO SILVA/ZOOM MOTORSPORT

A edição de 2019 da prova do Automóvel Club de Portugal (ACP) marca a estreia de Manuel Correia na clássica alentejana, pontuável para a Taça do Mundo FIA de Bajas e também para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, sendo que o piloto de Braga quer terminar a época em bom plano e acredita que o Mitsubishi HRX estará em boas condições.

Será mais uma descoberta para o piloto bracarense, que transitou no início do ano da Montanha para o Todo-o-Terreno em que Manuel Correia e o navegador Miguel Ramalho enfrentam este fim-de-semana a Baja Portalegre 500, uma das mais famosas provas de todo-o-terreno da Europa e que volta a encerrar o calendário do CPTT e da Taça do Mundo FIA.

«Nunca corri na Baja de Portalegre, mas já me disseram que é uma prova muito especial», afirmou Manuel Correia, explicando que, «segundo o que me informaram, a prova é rápida e dura, com muito público e pilotos de nível mundial».

«Eu vou tentar sobretudo chegar ao final, evoluir com o carro e aprender ao máximo, pois tivemos um problema mecânico na última prova, mas a ARC Sport fez uma revisão total ao Mitsubishi e acredito que tudo estará em condições», disse Manuel Correia, contando com «a experiência do Miguel Ramalho, o que também voltará a ser muito importante em mais esta descoberta absoluta para mim».

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação