Mação recebe PTRX no próximo fim-de-semana

Decorrem em bom ritmo as inscrições para a quarta prova do PTRX 2019, Mação Verde Horizonte, que se vai realizar já nos dias 29 e 30 de Junho.

(auto.look2010@gmail.com)

Com as inscrições ainda abertas e já com mais de meia centena de confirmações, prevê-se que, em Mação, tal como nas provas anteriores, se ultrapassem as seis dezenas de presenças. Com os favoritos de todas as categorias já confirmados, as atenções viram-se agora para os “outsiders”, com Santinho Mendes a dar um “saltinho” de Abrantes até Mação. A Nacional 2RM a prometer uma luta em que Adão Pinto terá que lidar não com um, João Novo, mas dois ex-iniciados.

Depois do domínio absoluto no pretérito compromisso, em Sever do Vouga, na prova destinada à Iniciação – Troféu Ernesto Gonçalves, o jovem piloto AUTOLOOK, Rodrigo Correia (Peugeot 205), volta a ter nova oportunidade para lograr o triunfo e passar a ostentar o estatuto de líder, embora a feroz concorrência que terá de enfrentar.

Uma palavra também para os Super Buggy, que já com sete inscritos promete boas corridas. Entre as faltas, realce-se António Estêvão que certamente ainda não terá o CanAm pronto após as “cambalhotas” de Sever do Vouga, mas recordamos que é sempre possível alinhar com um SSV… e ali pela região há alguns.

Logo no sábado arrancam os treinos e as primeiras corridas de qualificação e depois, no próximo fim-de-semana, será sempre “a fundo” na pista da Boavista, numa organização do Clube Automóvel de Mação.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação