Lustosa recebe 2.ª ronda do Nacional de Motocross

Segunda jornada do Campeonato Nacional de Motocross – Jogos Santa Casa está reservada para este sábado e domingo, competição com honras de transmissão “streaming” em directo durante os dois dias de competição.

(auto.look2010@gmail.com)

Afonso Gomes (Yamaha)

Já passaram 15 dias do arranque da temporada no enlameado traçado do Crossódromo do Alqueidão, mas o Campeonato Nacional de Motocross já está de “malas e bagagens” para assentar arraiais na região geográfica do Minho. Este sábado e domingo, no Complexo Voltas & Rodas, em Lustosa, no concelho de Lousada, discutir-se-á o segundo resultado da temporada.

Com a chuva e lama da jornada inaugural do Campeonato Nacional de Motocross ainda presente na memória de pilotos e equipas, espera-se agora melhores condições climatéricas para uma prova que será, mais uma vez, alvo de transmissão em directo via “live streming” no canal Youtube da Federação de Motociclismo de Portugal (youtube.com/fmpmototv).

A dividir a pista com os pilotos das classes do Campeonato Nacional vão estar os concorrentes do Campeonato Regional Penta-Control, Troféu Norte e, também, as Pit-Bike, que terão em Lustosa uma corrida. Num programa dividido entre sábado e domingo e que contará com uma dezena de mangas, o público vai manter-se afastado das grandes emoções nesta disciplina das duas rodas, cujo acesso continua vedado por força das restrições sanitárias.

Refira-se que Saad Soulimani, Luís Outeiro e Afonso Gomes foram os vencedores na jornada de abertura do Campeonato Nacional de Motocross. Agora, em Lustosa, os pilotos vão tentar manter as posições de destaque no que às corridas pelos títulos dizem respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *