Luís Simões de Mitsubishi Evo IX em 2020

Depois de alguns anos ao volante de um Mitsubishi Lancer Evo IV, Luís Simões prepara-se para dar um passo em frente na sua carreira depois de ter adquirido um Mitsubishi Lancer Evo IX.

(auto.look2010@gmail.com)

«É naturalmente mais um grande desafio para mim, depois de uns bonitos e produtivos seis anos e depois da venda do Mitsubishi Lancer Evo IV esta era a evolução natural. A equipa está bastante entusiasmada e já a trabalhar na nova máquina para que seja possível estar num bom nível em 2020», sustentou o piloto de Sebal, concelho de Condeixa-a-Nova.

«Ironia do destino, o asfalto da Marinha Grande, a minha segunda terra, acabou por ser a última prova do Mitsubishi Lancer Evo IV nas minhas mãos. Esta não foi uma despedia/venda fácil, foram, repito, seis anos magníficos, de conquistas, sacrifícios e muita dedicação».

«Resta-me desejar a melhor das sortes ao novo proprietário, o Pedro Câmara, e que tenha muito sucesso. Quero por fim agradecer a todos os patrocinadores e amigos que tornam este projecto possível», afirmou Luís Simões.

Recorde-se que Luís Simões e Flávio Lopes sagraram-se vencedores do Troféu Rally Regional Centro em 2014, 2017 e 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: