Luís Oliveira fracturou o colo do fémur a treinar

Piloto Jetmar|KTM, que lidera o Campeonato Nacional de Enduro, foi submetido a um a intervenção cirúrgica e está afastado da competição.

(auto.look2010@gmail.com)

O actual campeão nacional de Enduro sofreu uma queda aparatosa em Azeitão quando treinava para a próxima jornada do Campeonato Nacional da especialidade. Assistido de imediato no traçado, Luís Oliveira viria a ser evacuado para o Hospital Garcia de Orta em Almada, onde lhe foi diagnosticada a fractura do colo do fémur. Posteriormente o piloto KTM foi transferido para o Hospital CUF Descobertas, tendo sido hoje submetido a uma delicada intervenção cirúrgica.

Na liderança do Campeonato Nacional de Enduro – Elite Absoluto, Luís Oliveira vê-se desta forma afastado da competição por tempo indeterminado, quando apenas faltam cumprir três dias de prova.

O director de equipa Francisco Pita sublinhou que «esta é, obviamente, uma situação desapontante tanto para o Luís, como para toda a equipa JETMAR». «O treino naquela pista estava a correr da melhor forma e, quando menos esperávamos, a queda aconteceu. Ele está nas mãos de uma equipa médica fantástica e agora o importante é recuperar da melhor forma. Esperemos que ainda possa marcar presença na derradeira jornada do Campeonato e nos Six Days», sustentou Francisco Pita.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação