Luis Moya “conduz” Rali de Portugal na Red Bull TV

Mantendo a tradição, a Red Bull TV volta este ano a garantir uma cobertura especial do Rali de Portugal. Entre os dias 31 de Maio e 2 de Junho, os resumos das várias etapas voltam a contar com o comentário de um especialista: Luis Moyoa, o copiloto de Carlos Sainz.

(auto.look2010@gmail.com)

Luis Moya é um nome que dispensa apresentações no mundo dos ralis. Entre 1988 e 2002 foi o copiloto de um dos mais carismáticos nomes do mundo dos desportos motorizados, Carlos Sainz. Foi precisamente ao lado de “El Matador” que conquistou dois títulos do Campeonato do Mundo de Ralis. Estamos perante um profundo conhecedor do universo competitivo do WRC, o que inclui naturalmente o Rali de Portugal.

À semelhança do ano passado, Luis Moya está de volta ao nosso país na qualidade de Comentador Convidado da Red Bull TV – apoiando assim, com toda a sua experiência, a transmissão que o canal vai assegurar online entre os dias 31 de Maio e 2 de Junho.

https://www.redbull.com/int-en/tv/live/AP-1XV2TH88N1W11/portugal Os resumos diários têm a duração de 30 minutos e serão transmitidos a partir das 22h00. Destaque ainda para a transmissão em directo da especial de Vieira do Minho, prevista para sábado, a partir das 14h50.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação