Luís Enjeitado vence Baja TT entre os quads

Depois de muitas aventuras e peripécias, em que os problemas eléctricos foram uma constante, sobretudo na parte final da prova, o piloto da Yamaha foi o vencedor entre a “armada” dos quad na prova alentejana de Reguengos de Monsaraz.

(auto.look2010@gmail.com)

Rafael Carvalho

O campeão nacional Luís Engeitado (Yamaha) protagonizou uma disputa aguerrida com Luís Fernandes (Yamaha). Mas, quando liderava, Luís Fernandes registou um problema no seu quad a 15 km do final o que o levou desistir. Assim, o piloto da Yamaha Buemotor levou a melhor e somou mais um triunfo reforçando o primeiro lugar do campeonato.

«Hoje, a corrida, não é minha, mas sim do Luís Fernandes. Tive um problema eléctrico ao quilómetro 30 e pensei que tinha ficado resolvido. O Luís apanhou-me e vim com ele até à ZA. Entretanto consegui sair na frente, mas voltei a ter o mesmo problema. Consegui colocar a moto a trabalhar e vinha tranquilo. Entretanto, encontrei o Luís Fernandes a 10 km do fim porque ele também teve problemas. Tenho três vitórias, mas o importante era terminar porque falhei a primeira corrida e tenho que fazer o máximo de pontos que conseguir», contou Luís Engeitado.

Luís Pimenta

Segundo lugar para Rafael Carvalho que venceu a classe Promoção. O terceiro lugar ficou na posse de Luís Pimenta que venceu entre os pilotos inscritos para o Campeonato da Europa de Bajas. Quarto lugar para Carlos Reguinga que venceu entre os veteranos. A checa Nelly Caisová (Yamaha) foi a única senhora a enfrentar a prova e averbou o terceiro lugar para o Campeonato da Europa de Bajas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *