Luís Cidade nas 4 Horas TT Vila de Fronteira

Aos comandos de um Can-Am, o piloto de Matosinhos venceu a competição em 2019 e está optimista para a prova deste sábado, com início às 8h00 e conclusão pelas 12h00.

(auto.look2010@gmail.com)

Luís Cidade, piloto que em 2020 se sagrou campeão júnior e vice-campeão nacional SSV, vai participar nas 4 Horas SSV Vila de Fronteira, evento inserido nas 24 Horas TT Vila de Fronteira e exclusivamente dedicado à disciplina dos SSV que se disputa entre esta sexta-feira e sábado no Alentejo.

O piloto do Team Can-Am Off Road Portugal, que venceu a competição em 2019, vai estar presente nesta prova que regressa ao calendário desportivo do TT nacional depois de um ano de interregno devido à pandemia da Covid-19.

O Automóvel Club de Portugal volta assim a organizar aquela que é considerada a mais importante corrida de resistência de todo-o-terreno da Europa e a grande festa da modalidade no nosso país.

Luís Cidade vai competir nas 4 Horas SSV Vila de Fronteira aos comandos de um Can-Am e está muito focado em conseguir uma boa prestação: «vou participar nestas 4 Horas SSV de Fronteira com o objectivo de obter o mesmo resultado de 2019 e terminar a época desportiva com um resultado positivo», refere o piloto apoiado pela estrutura Skywalker Racing Management de Tiago Monteiro.

As 4 Horas SSV Vila de Fronteira, que se realizam no famoso terródromo de 17 quilómetros da vila alentejana, terão início esta sexta-feira com as verificações e os treinos cronometrados. A partida para a prova será dada às 8h00 de sábado e termina às 12h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *