Luís Almeida quer amealhar o máximo de pontos

Quente. Muito quente será a definição da prova de Kartcross de Castelo Branco, não só pelas altas temperaturas que se vão sentir, mas essencialmente pelo calor dentro de pista. A disciplina está ao rubro e a segunda prova baralhou as contas para o Campeonato de Portugal da modalidade.

(auto.look2010@gmail.com)

Algumas surpresas no Ralicross de Lousada fizeram as delícias de quem assistiu ao vivo ou pelos sistemas “live stream” ou transmissão em directo pela Bola TV, com Luís Almeida, piloto das Caldas da Rainha, a concluir num excelente resultado. Além de Luís Almeida, representante da marca em Portugal, também os restantes pilotos com viaturas LBS RX01 estiveram em particular evidência.

A equipa LA Motorsport, preparadora do RX 01 estará este fim-de-semana no Parque de Desportos Motorizados, sito na recta do Lanço Grande, em Castelo Branco. Na disciplina de Kartcross, a lista de inscritos promete grandes corridas e cheias de adrenalina como já é habitual.

Um lugar no pódio é sempre a meta do piloto, mas o objectivo é amealhar o máximo de pontos possível, garantindo desta forma um lugar de destaque no Campeonato de Portugal da modalidade, até porque a paragem devido à pandemia da Covid-19 está na base da redução de provas que integram o calendário e, por isso, não existe margem para erros. A prova terá transmissão via “live stream” e as finais com transmissão na Bola TV, como aconteceu na prova anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: