Luís Almeida em busca dos louros em Montalegre

Depois da excelente vitória conseguida em Mação, o piloto LBS Motorclube RX01 estará no próximo fim-de-semana no Ralicross de Montalegre com forte vontade de repetir o triunfo.

(auto.look2010@gmail.com)

«Não será fácil vencer em Montalegre, mas na verdade também não o foi em Mação, a prova anterior do Campeonato de Kartcross. Vamos dar o nosso melhor para conseguirmos subir ao lugar mais alto do pódio e, assim, chegar à segunda vitória dos LBS Motorclube RX01, marca com que corro e que represento em Portugal. Montalegre é uma pista com uma recta muito grande e uma travagem muito forte, pelo que também desejamos que tudo corra bem durante os dois dias de corridas», confessou Luís Almeida.

Para esta jornada no circuito com maior altitude em Portugal, o piloto da LA Motorsport, que conta com os apoios de Rialto, Panta, Liqui Moly, Transwhite, Tyreserv, EXT Racing Shox, Remax, Logiqueen e Ricarauto, quer sair de Montalegre com uma posição elevada na tabela classificativa.

O Ralicross de Montalegre, prova organizada pelo Clube Automóvel de Vila Real, realiza-se ao longo do próximo fim-de-semana, com o sábado reservado para corridas a começarem após a hora de almoço e, domingo, a iniciarem-se cerca das 9h30.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação