Lousã recebe sexta-feira Mini Enduro – Jetmar

As jovens promessas do Enduro nacional vão enfrentar um percurso desenhado especialmente para esta terceira ronda do Campeonato Nacional da especialidade, começando a prova às 14h00, depois das verificações técnicas e administrativas durante o período matinal.

(auto.look2010@gmail.com)

Filipe Salgado

De mãos dadas com o sucesso do Nacional de Enduro, também o Min Enduro tem mostrado ser um campeonato com muito potencial. A caminho de realizar a sua terceira prova – que levará os jovens pilotos até à Lousã – as mais de três dezenas de pilotos esperados na prova organizada pelo Montanha Clube prometem mais uma vez um dia de intensas lutas pelas primeiras posições em todas as categorias que integram o campeonato.

Assim, e para a próxima sexta-feira (19 de Abril), os pilotos enfrentam um percurso desenhado especialmente para esta terceira ronda do Campeonato Nacional, começando a prova às 14h00, depois das verificações técnicas e administrativas durante a manhã. Os Juniores serão os primeiros a partir, seguindo-se os Juvenis, Enduro Cup e Infantis. O centro nevrálgico será o Parque de Exposições da Lousã, onde estarão o Secretariado e o Parque-Fechado do evento.

Francisca Henriques

A acelerar em casa, Francisca Henriques, apoiada pela Lousãmotos, está entusiasmada para abordar a terceira ronda do Campeonato Nacional de Mini Enduro, sobretudo depois de ter logrado a quarta posição na Figueira da Foz. Na Lousã, e com forte falange de apoio, Francisca Henriques está, naturalmente, ansiosa de percorre os trilhos da sua vila natal, onde espera agora contribuir para o sucesso dos seus parceiros.

Quem também está numa posição de mostrar os seus dotes de piloto é Martim Marco. O jovem conimbricense, apoiado por AUTOLOOK, que tem desenvolvido na sua ainda curta carreira disciplinas diferentes nas duas rodas, tem exibido prestações muito positivas, onde tem lutado pelos lugares cimeiros.

Se as condições climatéricas o permitirem, Martim Marco, campeão nacional em título de mini supermoto, quer ganhar “asas” e dar “corda” à sua imaginação, a fim de alcançar o “passaporte” para conseguiu um excelente resultado.

HORÁRIOS

Sexta-feira (19 de Abril)

11h00 às 12h00 – Verificações Administrativas e Técnicas Mini – Enduro

14h00 às 17h00 – Corrida Mini – Enduro

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação