Lousã homenageia o goiense Diogo Ventura

A Câmara Municipal da Lousã homenageou o piloto Diogo Ventura, atribuindo-lhe um voto de reconhecimento pela conquista do título de Campeão Nacional de Enduro na categoria de Elite pela terceira vez consecutiva – quarto em termos absolutos.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt) – Fotos: JOÃO DA FRANCA

O piloto de Góis a residir na Lousã, Diogo Ventura, foi obsequiado esta quarta-feira pelo executivo da Câmara Municipal da Lousã, presidido pelo socialista Luís Antunes, com um voto de reconhecimento por ter alcançado o título de Campeão Nacional de Enduro na categoria de Elite

De acordo com o município lousanense, «este voto é extensivo a todos os que directa ou indirectamente contribuíram para o excelente resultado alcançado» pelo experiente piloto da Beta Portugal apoiado pelo Góis Moto Clube.

Foi sempre ao ataque que Diogo Ventura defendeu o título Elite absoluto, primeiro com um triunfo em Vila Nova de Santo André, diante de um forte contingente sedento por regressar à competição, seguindo-se um conjunto de provas brilhantes, com muitos triunfos, terminando no lugar mais baixo do pódio na derradeira prova, em Cabeceiras de Basto com o título nacional absoluto no bornal.

Foi com arte e engenho que Diogo Ventura ultrapassou as adversidades da competição, mas também com a felicidade vincada no rosto, fruto do seu trabalho, conquistando o rótulo de “tricampeão” Nacional absoluto de Enduro. Trata-se do quarto título absoluto conquistado pelo piloto de Góis e que o Município da Lousã reconheceu o seu percurso vitorioso e que muito dignifica o território lousanense e goiense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.