Lousã “conduz” Rali de Portugal a concurso

A Câmara Municipal da Lousã vai promover um concurso de fotografia que tem como temática “O Regresso da Rally à Lousã”, pretendendo assinalar o regresso da prova do WRC ao seu território que aconteceu no ano passado.

(auto.look2010@gmail.com)

Tendo por base unicamente a classificativa que teve lugar no concelho no ano de 2019, o envio de fotografias – para o e-mail concursofotografia@cm-lousa.pt – decorrerá entre os dias 1 e 21 de Março e cada fotógrafo, amador ou profissional, poderá participar com um máximo de quatro fotografias.

Após este período, as fotografias serão divulgadas através da rede social Facebook, sendo que as três fotografias que tiverem mais “gostos”, associadas a 27 fotografias seleccionadas pelo júri, integrarão uma exposição que terá a mesma designação do concurso e que estará patente de 23 de Abril a 23 de Maio na Biblioteca Municipal Comendador Montenegro, na Lousã.

Este concurso terá como prémios vales em compras no comércio tradicional do concelho. Para as fotografias seleccionadas pelo júri, sendo de 500 euros para o 1.º classificado, 300 euros para o 2.º classificado e 150 euros para o 3.º classificado. Já o autor da fotografia que reunir mais “gostos” na página de Facebook da autarquia terá direito a compras no valor de 100 euros.

Todas as informações referentes a este concurso estão disponíveis em: https://cm-lousa.pt/concurso-fotografia-regresso-do-rally-lousa/

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação