Logótipo para expressar o espírito da Stellantis

O Groupe PSA e a Fiat Chrysler Automobiles revelaram esta segunda-feira o logótipo da Stellantis, o novo grupo que resultará da fusão 50/50% dos dois grupos.

(auto.look2010@gmail.com)

O logótipo simboliza a forte tradição das empresas fundadoras da Stellantis e as forças combinadas únicas do portfólio do novo grupo de 14 marcas de automóveis históricas. Representa, igualmente, a ampla diversidade dos perfis profissionais dos seus colaboradores em todo o mundo.

Além do nome Stellantis – que tem origem no termo em latim “stello”, o qual significa “iluminar com estrelas” – o logótipo é a representação visual do espírito de optimismo, energia e renovação de uma empresa diversificada e inovadora, determinada em tornar-se num dos novos líderes da próxima era da mobilidade sustentável.

A apresentação do logótipo constitui mais um passo para a implementação do projecto de fusão, que deverá ocorrer até ao final do primeiro trimestre de 2021, processo sujeito às condições habituais de conclusão, incluindo a aprovação da transacção pelos accionistas de ambas as empresas nas respectivas assembleias- gerais extraordinárias e o cumprimento das exigências em matéria de concorrência e outros requisitos regulamentares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: