Liqui Moly sorteia bilhetes para o MotoGP

O concurso do fornecedor exclusivo de lubrificantes de Moto2 e Moto3 entra na segunda fase. Para participar, basta responderes à seguinte pergunta: No Moto2 e Moto3, que óleo é a base de todas as equipas para um elevado desempenho de corrida? Deixa aqui a tua resposta: https://bestbrand.liqui-moly.com/pt_pt/

(auto.look2010@gmail.com)

 

 

 

 

 

 

 

Mais perto do que nunca. Desde 2 de Setembro, o fabricante alemão de óleos de motor e aditivos sorteia dois bilhetes exclusivos para o MotoGP. A Liqui Moly oferece a duas pessoas uma semana inesquecível que inclui um fim-de-semana de corridas naquela que é a principal competição de motociclismo.

Os vencedores terão acesso ao extraordinário mundo dos bastidores do desporto motorizado e da Liqui Moly Intact GP Team. Em 146 países é possível que todos os fãs do MotoGP participem no sorteio através das redes sociais e do site bestbrand.liqui-moly.com. A Liqui Moly quer apenas que os participantes digam qual o óleo de motor usado em todas as motos que competem em Moto2 e Moto3.

TESTADO EM CORRIDA.

COMPROVADO NA ESTRADA.

Desde 2015 que a Liqui Moly é fornecedora oficial exclusiva do óleo de motor oficial para a categoria de Moto2 e Moto3. O MotoGP é a competição de motociclismo com mais êxito no mundo. As 20 corridas anuais são transmitidas em mais de 200 países espalhados por todo o mundo, sendo vistas por um total de 280 milhões de pessoas por temporada.

Todas as equipas destas categorias usam o óleo Liqui Moly Motorbike 4T Synth. 5W-40 Race. Um produto que se adapta a todas as exigências. Não só nas corridas, como também nas estradas.

Para participar, basta responderes à seguinte pergunta: No Moto2 e Moto3, que óleo é a base de todas as equipas para um elevado desempenho de corrida? Acelera para o link abaixo e dá a tua resposta: https://bestbrand.liqui-moly.com/pt_pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: