Lexus NX Híbrido para empresas com KINTO One

Lexus Portugal apresenta o novo NX 450h+ híbrido plug-in com solução KINTO One, direccionado para gestores de topo que estão no mercado em processo de renovação de frota. Campanha é válida até 31 de Março de 2022. Programa direcionado para empresas, apresenta a solução Lexus NX Plug-in, com renda KINTO One de apenas 633,70 euros (mais IVA).

(auto.look2010@gmail.com)

Já disponível em Portugal para “Reserva Online”, a segunda geração do SUV médio da Lexus inicia um novo capítulo para a marca. A marca anuncia uma nova direcção no design do exterior e do habitáculo, de motorizações conectividade avançada, segurança e um desempenho dinâmico que oferece um prazer de condução único.

A nova geração Lexus NX é também o primeiro híbrido plug-in da Lexus e surge agora especialmente direcionada para um público empresarial, apresentando-se com uma solução KINTO One que o torna ainda mais competitivo e perfeito para gestores de topo.

Desta feita, a campanha de renting direccionada para empresas e empresários em nome individual apresenta o Lexus Plug-in, NX 450h+ Executive Plus com uma renda KINTO One de 633,70 euros (mais IVA) para 48 meses e 60 mil quilómetros, com todos os serviços incluídos, condições estas válidas até dia 31 de Março de 2022.

O Lexus NX destaca-se pela potência de 309cv, permitindo uma aceleração de 0-100 km/h em 6,3 segundos. Paralelamente, as emissões de CO2, de 20 a 26 g/km(*) e a economia de combustível entre 0,9 e 1,1 l/100km(*) que são líderes na sua classe.

Equipamentos de topo, como um ecrã tátil de 14 polegadas; Faróis dianteiros bi-LED; Jantes em liga leve maquinadas de 18 polegadas; Espelhos retrovisores elétricos, com recolha automática, sensores de estacionamento inteligente, são apenas alguns dos exemplos do vasto leque de equipamento na versão Executive Plus do NX hybrid plug-in.

(*) – Dependendo dos níveis de equipamento. Todos os valores para o ciclo WLTP combinado. Números sujeitos a homologação pendente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.