Lexus lança novo UX 250h Special Edition

Desenhado para condutores urbanos, a nova versão do crossover híbrido – o UX 250h Special Edition, reforça o apelo e competitividade do modelo. Com detalhes únicos, que realçam o design arrojado, esta nova versão destaca-se pelas jantes em liga leve de 18 polegadas e detalhes exteriores, na cor preta.

(auto.look2010@gmail.com)

A pensar nos condutores urbanos, os designers da Lexus quiseram realçar o visual dinâmico do UX com a versão Special Edition.

Esta primeira adição à gama UX, desde que o modelo foi apresentado no ano passado, segue o exemplo do crossover de tamanho médio NX, oferecendo uma experiência de condução electrificada com uma relação preço equipamento, únicas no segmento.

O Lexus UX 250h Special Edition é proposto, no lançamento, com uma campanha de equipamento no valor de 3.400 euros, que coloca o preço de venda em 45.050 euros (*) e destaca-se pela inclusão de um conjunto alargado de equipamento, constituído pela conectividade e integração smartphone via Apple Car Play ou Android Auto, carregador wireless para smartphone, sensores de estacionamento e vidros traseiros escurecidos.

Para destacar o design arrojado do UX, esta versão conta ainda com jantes em liga leve de 18 polegadas, capas de espelhos e barras tejadilho na cor preta. Por fim, na zona frontal, a grelha dianteira de assinatura Lexus, apresenta uma moldura escurecida, para uma presença inconfundível em estrada.

Disponível já em Portugal desde este mês, o Lexus UX 250h Special Edition, conta ainda com o conjunto de sistemas de segurança Lexus Safety System+ com a inclusão do alerta de ângulo morto BSM (Blind Spot Monitor).

Em relação a esta nova versão o responsável pela Lexus Europa, Pascal Ruch afirma que, «com as vendas do UX na Europa a ultrapassar as 35.000 unidades, desde o lançamento, sentimos que os recém-chegados à marca Lexus apreciariam um UX Special Edition que apresentasse um estilo nos moldes do ES e NX».

(*) – Preço de venda a público recomendado (PVPR) com campanha inclui IVA, sem despesas e sem pintura metalizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *