Lexus eleita melhor fabricante no Reino Unido

Pelo quarto ano consecutivo, a marca de luxo acaba de ser eleita como o “Melhor Fabricante” no principal inquérito de satisfação clientes na área automóvel do Reino Unido – Driver Power 2020.

(auto.look2010@gmail.om)

A marca Lexus é considerada o “Melhor Fabricante” no inquérito Driver Power desde 2017. Este barómetro da Auto Express mede a opinião do público sobre a qualidade e a atractividade de automóveis comprados no ano anterior.

Os resultados do estudo baseiam-se em experiências reais de milhares de proprietários de automóveis novos no Reino Unido, que colocaram a Lexus no topo, entre 30 marcas. Com uma pontuação de 90,85 %, a marca nipónica foi a mais bem classificada no ranking geral pelo quarto ano consecutivo.

A Lexus, venceu as categorias de motor e caixa de velocidades, exterior, fiabilidade e qualidade de construção. Destaque ainda para a segunda posição em segurança e interior e o terceiro lugar em condução e dinâmica. Vários modelos da Lexus dominaram nas suas respectivas categorias.

O RX recebeu o prémio de melhor híbrido (não plug-in) e alcançou a terceira melhor classificação no geral; o IS manteve o seu título de melhor executivo compacto; e o CT liderou o ranking de melhor familiar premium compacto.

«Todos na Lexus têm um enorme orgulho no desempenho da nossa marca neste estudo Driver Power. O júri mais importante dos nossos automóveis, são as pessoas que os possuem, e receber um feedback tão positivo é brilhante», referiu Ewan Shepherd, director da Lexus no Reino Unido a respeito deste resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: