Lewis Hamilton foi assistido pelo médico

O piloto britânico da Mercedes sentiu-se mal, queixando-se de cansaço e leves tonturas depois de uma corrida na qual terminou no terceiro lugar.

(auto.look2010@gmail.com)

Depois de uma corrida alucinante, em que passou um pouco por tudo, desde partir na “pole position” a ver-se sozinho na grelha de partida, cair para o fundo do pelotão e recuperar até ao terceiro lugar, Lewis Hamilton acabou por se sentir mal no final da prova, já depois da cerimónia de pódio.

A sua equipa, a Mercedes, anunciou que Lewis Hamilton foi visto pelo médico após a corrida em Hungaroring por apresentar queixas de «cansaço e leves tonturas». Durante a cerimónia do pódio, onde chegou depois de realizar inúmeras ultrapassagens bem suadas, com destaque para um intenso duelo com Fernando Alonso, queixando-se mesmo pela rádio à sua equipa de algumas manobras do espanhol, o actual campeão do mundo de Fórmula 1 apresentava já visivelmente um semblante cansado.

A seu lado no pódio estiveram, recorde-se, o francês Esteban Ocon, que se estreou a ganhar, e o veterano Sebastian Vettel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *