Leonel Sampaio quer bisar triunfo em Mação

Lista de Inscritos

A pista da Boa Vista, em Mação é o palco para receber este fim-de-semana o Ralicross, com o favoritismo a recair no piloto de Lousada da TopCar na categoria Nacional A1.6.

(auto.look2010@gmail.com)

Leonel Sampaio está optimista para esgrimir argumentos, no próximo fim-de-semana, no traçado de Mação, tendo em vista a quarta ronda do PTRX 2020 dos Campeonatos de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy. Embora com uma margem curta, o piloto de Lousada ocupa o primeiro lugar na categoria Nacional A1.6 de Ralicross, mas que minhoto pretende aumentar o seu pecúlio em Mação, utilizando para o efeito a mesma dose utilizada em Castelo Branco.

«Tenho toda a confiança na minha equipa, em que sempre fizeram tudo no sentido da viatura estar no seu melhor, pelo que acredito que o mesmo irá acontecer na próxima prova. O Citroën Saxo é preparado e assistido pela Kaxa & Motor e estou à frente no campeonato, mas é ainda muito cedo para falar de resultados finais. Faltam três provas e, nas corridas, tudo pode acontecer e, por isso, vou fazer o meu melhor», sustentou o piloto lousadense.

Leonel Sampaio é um dos candidatos ao lugar mais alto do pódio. Desta feita, os inscritos na sua divisão são poucos, mas o seu principal adversário, na corrida ao campeonato, vai marcar presença em Mação, prova que terá início sábado, pelas 14h00, com os treinos livres. Já a final está marcado para domingo; ás 15h00. Sem público, à semelhança do que tem acontecido após pandemia, a prova poderá ser acompanhada através das redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: