Leonel Sampaio no calor albicastrense

A próxima ronda do Campeonato de Portugal de Ralicross está agendada para o próximo fim-de-semana, com a Escuderia Castelo Branco a apresentar uma “ementa” tórrida de emoções e muita adrenalina pelo meio…

(auto.look2010@gmail.com)

Leonel Sampaio, piloto da TopCar é um dos concorrentes na categoria Nacional A1.6, está pronto para esgrimir argumentos em território albicastrense ao volante do Citroën Saxo preparado pela Kaxa & Motor. Lutador por natureza, o objectivo do piloto de Lousada passa por alcançar o melhor lugar possível e o pódio é a meta.

«Estou motivado. Gosto da pista e acredito que já chega de pouca sorte. Como sempre faço, vou dar o meu melhor», afiançou Leonel Sampaio, determinado após a pouca sorte que não teve em Lousada. Um toque, com outro concorrente, deixou o Citroën Saxo maltratado. Com a mecânica danificada, a entrada da “joker lap” acabou por ser madrasta para a viatura. Sem embraiagem, o piloto foi forçado a abandonar a final.

A corrida será escaldante, dentro e fora de pista. As altas temperaturas, que normalmente se fazem sentir em Castelo Branco, vão obrigar pilotos e máquinas a um esforço extra. Castelo Branco é a terceira prova do Campeonato de Portugal da disciplina e a segunda após a Covid-19. A prova não terá público nas bancadas, mas terá transmissão em directo na internet e as finais na Bola Tv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: