Leonel Sampaio: “Lutar pelo título na A1.6”

O lousadense e piloto do Stand TopCar, que alinha ao volante de um Citroën Saxo na categoria A1.6 do Campeonato de Portugal de Ralicross, dá início, este fim-de-semana, a temporada de 2020 em Sever do Vouga.

(auto.look2010@gmail.com)

O Circuito do Alto do Roçário vai ser palco, sábado e domingo, do 46.º Ralicross de Sever do Vouga, em que Leonel Sampaio deposita grandes expectativas para dar início à temporada de 2020. Na época transacta, o piloto de Lousada terminou o Campeonato de Portugal de Ralicross com a conquista do título de vice-campeão, mas este ano vai lutar por um lugar mais acima, ou seja, conquistar o título absoluto.

«Vou dar o meu melhor na luta pelo título. Sei que não será fácil, pois a categoria vai estar novamente muito competitiva», afirmou Leonel Sampaio, referindo ainda que «o Citroën Saxo, preparado e assistido pela Kaxa & Motor, sofreu algumas alterações para o tornar mais competitivo».

A prova inaugural do PTRx, realiza-se no fim-de-semana dentro do programa habitual das jornadas de Ralicross. Treinos e duas mangas no sábado e as restantes duas corridas e a final no domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: