Leonel Sampaio: “Lutar pela vitória na Taça de Portugal”

A pista da Boavista, em Mação, é o ponto de encontro deste ano para a tradicional jornada da Taça de Portugal de Ralicross, competição com a assinatura do Clube Automóvel de Mação, onde o vice-campeão da categoria A 1.6 quer conduzir o Citroën Saxo ao triunfo.

(auto.look2010@gmail.com)

É já no próximo fim-de-semana que Mação recebe mais um capítulo da Taça de Portugal de Ralicross e, uma das presenças confirmadas, é a de Leonel Sampaio, na categoria A 1.6, com o seu Citroën Saxo preparado e assistido pela Kaxa & Motor.

«Vamos a Mação com o intuito de lutar pela conquista da Taça de Portugal. Não vai ser fácil, pois a categoria A 1.6 deverá estar muito competitiva e com uma boa participação», começou por referir o vice-campeão de 2019 na referida categoria.

O piloto Stand Top Car recordou que «as duas provas anteriores que pontuaram para o Campeonato foram disputadas à chuva», desejando agora que «isso não aconteça e que uma pontinha de sorte esteja do nosso lado».

Refira-se que esta jornada da Taça de Portugal tem algumas diferenças relativamente ao campeonato, especialmente o facto de só haver três corridas de qualificação e de pontuarem as três para o acesso à final.

A jornada começa ao início da tarde de sábado, dia em que se realizam treinos e uma qualificação. O restante programa está reservado para domingo, começando com a “warm up”, marcada para as 8h30.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação