Leonel Sampaio: com “tempo contado” no Ralicross

Ao volante de um Citroën Saxo, com as cores do Stand Top Car, piloto de Lousada volta a apostar no Campeonato de Portugal de Ralicross em busca de bons resultados.

(auto.look2010@gmail.com)

Depois de da estreia na categoria A1.6 a temporada transacta no Campeonato de Portugal de Ralicross, Leonel Sampaio reforça a aposta para este ano na modalidade.

O piloto de Lousada, que corre com um Citroën Saxo, com as cores do Stand Top Car, vai voltar a apostar no CPR – Campeonato de Portugal de Ralicross.

«Gostei do Ralicross a temporada passada. É uma modalidade muito competitiva, onde se anda muito depressa, tem muito público a assistir e que não me “rouba” muito tempo à minha vida profissional. Esta temporada vou fazer nova aposta, ou seja, tentar um bom resultado no final da época», confessou Leonel Sampaio.

A máquina será o Citroën Saxo com as cores do Stand Top Car com o qual já participou o ano passado. A viatura foi toda revista e melhorada nas oficinas da Kaxa & Motor que, igualmente, o irá assistir durante a presente temporada.

No ano passado a sorte esteve arredada de Leonel Sampaio nas duas jornadas iniciais. Depois, os resultados foram aparecendo, num ano em que “aprender” a modalidade era o objectivo principal. O Citroën Saxo apresentar-se-á com uma nova decoração para esta época, a qual será dada a conhecer muito brevemente.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação